24 de nov. de 2010

"Se eu pudesse..."

"Se eu pudesse..." é um poema de minha autoria... Fala de momento vividos particularmente por mim, mas também por você e por muitos outros a ainda não leram esse texto, mas que de alguma forma se identificam ou se identificarm com esse história...

Baseado nesse Poema, descidí criar um roteiro afim fazer um "Curta-metragem" que esta em faze de
pré-produção, será filmado no final de janeiro e será pronto em meados de fevereiro... Aqui em baixo vocês conferem o poema que deu origem ao roteiro...





Se eu pudesse...

Apagaria tudo em minha mente
Meus erros, meus acertos
Apagaria as surras que tomei
E o motivos pelo qual mereci algumas delas
Apagaria meu tempo parado
Limparia o leite derramado
Apagaria cada palavra minha, cada pensamento
Esqueceria cada atalho que tomei
Cada desvio que criei
Cada ofensa que transmití
Cada agressão que sofrí
Apagaria Lágrimas, Saudades e Por Amor
Apagaria O Que Eu Também Não Entendo
E muitas outras músicas que falam por mim
Apagaria amigos que fiz e outros que perdí
Apagaria Cristo o Nazareno
Apagaria você amor terreno
Apagaria um dia chuvoso depois do ensaio
Apagaria o último abraço antes do beijo roubado
Apagaria o único feliz ano novo atrazado
Apagaria meu corpo marcado
Mas por que não só apagar as coisas ruins?
Por que jogar no vazio as melhores?
Porque se Cristo, eu novamente conhecesse
Certamente o aceitaria
E você minha criança, se à visse um dia...
...Perdidamente me apaixonaria

14 comentários:

DiBrand Saint disse...

Uau, nunca tinha visto essas paradas que voce escreve e acho que é porque voce nao deixava kkkkkkkkkk' Muito maneiro, beijao :*

Anônimo disse...

nossa hein? to chocada vc é bom e profundo.
meus parabens, continue assim filosofando, vc é bom.
beijos!

Unknown disse...

QUEM TE VIU QUEM TE VE! LEGAL ESTE POEMA CONTEMPORANEO-ROMANCISTA.

ABRAÇO, GUTINHO!

Unknown disse...

haha , adorei bem Romântico, continue escrevendo, desabafando seus pequenos sentimentos em grandes poemas, Lindo Parabéns mesmo. :)

Anônimo disse...

Parabéns e obrigado por compartilhar esse texto realmente é muito lindo continue assim que vc só tem a ganhar bjão.

pamela disse...

Gostei muito mas o melhor foi a certeza da sinceridade das tuas palavras como a gente percebe nesse teu doce poema.

PRª MARIA BITTENCOURT disse...

Parabéns pela inspiração, continue se esforçando e tudo vai dar certo.
bjos sua tia

Prilla disse...

Caraca Daniel, Legal, o engraçado é que parece que isso foi pensado em 1 segundo e que na verdade p/ escrever sabemos que demora mto mais. Adorei a parte de Cristo.. enfim... mto bom ver algo assim: bem bolado, sincero e criativo. Vlw!

Anônimo disse...

Parabéns, vc tem um talento unico.
Revela uma pessoa especial e difere dos demais. Estou encantada com sua obra. Continue...
Bjão! Suzana.

Anônimo disse...

Parabéns, vc tem um talento unico.
Revela uma pessoa especial e difere dos demais. Estou encantada com sua obra. Continue...
Bjão! Suzana.

Maah disse...

Muito lindo! vc tem um grande futuro pela frente! continue assim...bjks!

LUCIANE disse...

PARABENS ADOREI!!!!!!!!
ESPERO QUE VOCE SEJA TAO ROMANTICO COMO ESCREVE!!!!!!!
GATINHO
BJS!!DA LUCIANE

Anônimo disse...

linda! adorei, nunca poderia imaginar q esse poema foi escrito por vc... :p

parabéns ;)

Barbara Caraciola disse...

É linda , eu adorei..estava precisando ler algo assim =)