4 de ago. de 2011

Um Poeta Somente...

Tenho uma visão artística
Sobre muitos assuntos
Tenho muitas visões sobre imagens
Falas e pensamentos
Me coloco muito como se estivesse de fora
Tanto que acabo ficando
As vezes me cobro muito, me julgo tanto
Como se não tivesse discernimento
Erro como um tolo
Como muitos, sou um bobo
Tenho cede, tenho fome
Tenho anseios, ironicamente
Muito receios
Gosto de Poetizar meus pensamentos
Fazer Hamlet de meus sofrimentos
Fazer uma analogia de Shakespeare
Com momentos de minha vida
Não atrapalhar, perturbar, incomodar
Aquele que amo
Com a minha ida
O que há de errado nisso?

Prefiro ser poeta, não omisso
Dramatizar meus momentos
Canalizar sentimentos
Tentar quantas vezes for necessário

Não me corromper, não ser mercenário
Não prostituir a minh'alma
Não perverter o que me acalma.

3 comentários:

Hebert disse...

curti heeeim

Suellen Guedes , disse...

muito original , se ta de parabéns!

Anônimo disse...

conheço essa...Parabéns*