28 de ago. de 2011

Deixa eu te contar uma coisa...

Hoje eu sonhei com você
Lembrei daquele que tento ser

Acordado lembrei
Daquele que me guia
Daquele que me aconselha
Daquele que me isentiva
Daquele que me critica
Daquela que amo
Daquele, para qual é o meu canto

Tentando ser direto, sucinto
Tento escrever um poema
Aquilo que sinto

Lembro à quem ofertei Lealdade
Fidelidade
Lembro que é difícil achar na sociedade

Por lembrar de cada um de vocês
Meu humor se altera de tamanhã emoção
E o sono não chega. meu olhos não fecham
Do silêncio só escuto as batidas
De meu coração

Te apresento uma banda
Você me traz esperança
Te mostro meus sofrimentos
Você me faz ter pensamentos

Como se já não bastasse
Tanta ingenuidade
Com tantos anos de vida, tenho medo
De ser pouco dramático
Quando chamo isso de amizade

Um comentário:

Suellen Guedes , disse...

hmmm .. ta apaixonado é?
rsrs , lindo lindo!