29 de mar. de 2013

Sexo e um bom vinho...


Vinho gelado, corpo esquentado...
garganta seca, olhar amoroso...
gemidos de prazer fazem o som daquilo que não se diz...
enquanto o suor corre pelo corpo dela
fazendo com que eu sinta sua pele gelada, suada, sedenta, instigada
Sabe aquela sensação que agente tem de NUNCA mais sair desse momento?
Eu já tinha antes de estar nesse momento...
Meu corpo embriagado por tanto sabor corpóreo...
Minha boca seca, pedido por mais vinho...
Não o das uvas de Portugal...
Mas sim dos seus seios...
O acalento para todos os meus anseios, medos, e angústia
esta nas tuas palavras, na tua voz, no teu amor...
Aquele gosto arranhando a garganta, e doce ao final...
Aquele vermelho forte, como a pegada de minhas mão em teu corpo...
Aquele aspecto encorpado, como se fosse minha vontade de te possuír...
Esse é o nosso vinho...?
Vinho do porto, Vinho Argentino, Vinho chileno, Vinho Brasiliano...
Depois de gozar de prazer, acarinhar o eu corpo, sentir aquele cheiro de SEXO, e os sabores apurados...
São as coisas que mais me confortam...
Eu não me apego facilmente...
Mas me entrego a vc como se fosse vc, a Guardian de minha vida...
Para que possamos aproveitar mais dias de Sexo e um bom vinho...

Nenhum comentário: