8 de out. de 2011

Essa Não tem título, Mas acabei de fazer...

É intenso, forte, confuso, esclarecedor
você é indecisão, certeza
Eu sinto você em meus pensamentos, em meus dias
Uma angústia toma conta de mim por completo
Em saber q você vai demorar a chegar
Faço vigília a todo o tempo
Pois seu q um dia você ira chegar.
Como um soldado luto por minha pátria
Antes um coração apátrida sem rumo
Hoje marcha ao teu encontro e se descontrola com tua chegada

Uma mente onde os desejos e vontades eram meramente ilustrativas
Hoje por decisão do coração, tem pensamentos de longa vida
É agora uma mente que trabalha, edifica, produz
Essa luta não é só dele, é de todos nós
Essa vida não é só dele, é nossa
Somos um no mesmo desejo
Desejo de provar, sentir, permanecer
Desejo de ser teu, de querer como minha
Tua pele em minhas mãos, o gosto em minha boca
Meus desejos transbordam pelo meu corpo
De tamanha euforia que bate em meu peito
Um oceano de coisas, pessoas, palavras e afazeres
Nos separa, mesmo q sendo no sentido literal da palavra
Sim sentido literal
Pois essa distância não é só da mente, mas como também do físico

Mas por mais q esteja longe
Sou teu, e nunca quis ser de outro alguém
Nunca quis estar com outro alguém da maneira que quero agora

Não só meu corpo
Mas minha devoção, dedicação,  vontade e compromisso
Se restringe à você
Sua pele branca, seu cabelos lisos lindos, compridos
Não param de me chamar, convidar, provocar...

Mas como um guarda eu fico pronto
Como um guardião eu nunca durmo
Sempre na expectativa de estar em sintonia contigo
Sempre desejando me tornar seu por completo

Sou teu, Somente Teu...

3 comentários:

Anônimo disse...

Liiinda de maaais! ♥

Anônimo disse...

adorei...

Anônimo disse...

Muito bom hein.